"Os Anjos podem nem sempre vir quando os chamamos, mas virão sempre quando precisarmos" - Karen Goldman
Tal como as crianças mimadas fazem com os seus pais, também nós podemos vir a exigir demais dos anjos e vir a desenvolver uma certa expectativa preguiçosa por confiarmos que alguém irá fazer o nosso trabalho por nós.
Os anjos não irão trabalhar nem efetuar qualquer outro tipo de actividade ou esforço por nós. Eles acompanham-nos e estão presentes para nos auxiliar, assistir, confortar e ajudar quando necessitarmos. De resto, a vida é de cada um de nós e somos os responsáveis máximos pelo caminho que escolhermos. Podemos sempre, ou não, contar com a ajuda destes seres maravilhosos que incondicionalmente estão sempre presentes em todos os momentos das nossas vidas. Basta abrirmos o coração e a mente e aceitá-los. Basta sermos humildes o suficiente para pedirmos ajuda quando precisarmos.
Cada um de nós tem uma voz interior que de vez em quando ecoa dentro das nossas cabeças. Ouçam-na, pois é a vossa intuição a despertar e a querer depositar sabedoria nas vossas ações e escolhas. O nosso subconsciente, através do registo de todas as nossas experiências passadas e da intuição para o presente e futuro, possui toda a sabedoria e conhecimentos necessários para que tenhamos uma vida de liberdade, boas escolhas e ações. Nós próprios temos todas as respostas que precisamos connosco!
E quando não as tivermos e o nosso coração e espírito necessitarem ardentemente de ajuda e assistência iremos encontrar os anjos ao nosso lado a mostrar-nos o caminho. Precisamos apenas de verdadeiramente abrir os olhos, a mente e o coração de modo que a nossa visão periférica seja alargada para que consigamos ver os sinais e orientações Divinas que eles nos deixam.
Estejam atentos!
Muita Luz!
J. W.