Orientação para a Semana de 11-06-2013 a 17-06-2013

26-05-2013 03:17

Início da Semana

Arcanjo Rafael: “Entrega-nos a Nós, Anjos, as tuas preocupações e permite-nos carregar o peso que trazes nos ombros.”

Já pediste ajuda a Nós, Anjos, relativamente aos teus problemas? Nós apenas podemos ajudar se tu o permitires.

Agora mesmo, neste momento, fecha os olhos e respira fundo. Inspira e expira. Depois, mentalmente, chama os teus Anjos da Guarda e os Arcanjos e pede-lhes ajuda. Não expliques como queres que te ajudem; apenas diz-Nos qual é a situação em que precisas de ajuda. Ainda mais importante, está receptivo à ajuda assim que ela vier. A ajuda que pedes pode vir sob a forma de um palpite, uma ideia intuitiva ou uma intervenção direta. Se receberes algum tipo de orientação repetitiva, segue-a.

Meio da Semana

Arcanjo Chamuel: “A Paz vem com a lembrança que apenas o Amor é real.”

Olha para além da superfície deste momento e vê a verdade que está por debaixo: que toda a gente envolvida na tua vida é uma criança de Deus, cheia de Amor. Pelo facto de te focares nesta verdade, tu chamas para ti comportamentos e soluções de Amor.

Mesmo que as aparências possam indicar o contrário, confia que existe uma sabedoria maior que está encarregue de tudo. O Amor é o único poder que existe e a sua Luz ilumina qualquer tipo de escuridão. Guarda esta intenção e procura exemplos desta Luz dentro de ti e de outros e irás ter mais Luz na tua mente, coração, pensamentos e vida.

Este conhecimento é o fundamento da Paz.

Final da Semana

Arcanjo Chamuel: “O teu objectivo de vida está a despoletar uma abençoada mudança de carreira.”

Tu oraste por ajuda com a tua carreira e ela está neste momento a ocorrer. Ás vezes a mudança é entendida como stressante mas, no entanto, Eu ajudo-te a limpar o “velho” da tua vida para abrir caminho para o “novo”.

Presta muita atenção a ideias repetitivas, sonhos e visões pois estas são mapas com Inspiração Divina que te apontam o caminho desejado. Podes não ver a estrada na totalidade ou onde te vai levar, mas a cada passo irás ver sempre um pouco do caminho que está mais à frente.