Qual é a tua vocação? Qual é o teu chamamento? O que faz o teu coração bater mais depressa?

20-05-2013 11:59

Quando o teu foco, a tua concentração incide nestas áreas, o teu coração enche-se de energias positivas, de alegria, esperança e amor. A vocação e o gosto pelo que se faz traz-nos um preenchimento interior apenas comparável ao encontro e vida com a nossa alma gémea ou ao nascimento de um filho. De facto, assim que o chamamento for sentido e correspondido, somos imediatamente rodeados por toda a energia posiiva que advém desse sentimento de alegria, contentamento e preenchimento. Este facto tem implicações várias, desde melhorar o comportamento com os outros e contigo próprio, um aumento de boa disposição e alegria constantes (mesmo na presença de problemas) e uma confiança inabalável (entre outros aspetos).

Para isso terás de tomar a liderança no que diz respeito à tua agenda e programar e executar projetos e atividades que te sejam próximas ao coração. Dá prioridades ás coisas que te fazem feliz.

Todos os dias e a toda a hora somos confrontados com alterações de horários, de trabalhos, de reuniões ou de outro qualquer tipo. Somos, inconscientemente, obrigados a fornecer mais atenção a uns assuntos em detrimento de outros. E se esses outros que acabaram de ficar para trás são "aqueles" assuntos que até nos fazem felizes? Será que a nossa felicidade não merece vir em primeiro lugar? Será que não poderemos dar um pouco de atenção a nós mesmos antes de abordarmos o mundo?

O Arcanjo Metatrão é um dos dois arcanjos que caminharam na Terra como homens (o outro é Sandalfão). Ele era o profeta e escrivão Enoque que ascendeu depois de uma vida terrena exemplar. Ele continua a trabalhar como escrivão no Céu. Ele ajuda-nos  a desenvolver as nossas capacidades de organização e competências de escrita. Quando chamado ele motiva-te a organizares a tuas prioridades.

Pede-lhe ajuda, fala com ele e irás com certeza sentir o seu toque e benefícios.

J.W.